Tom Welling anunciou que está a desenvolver uma série animada de “Smallville”

Em desenvolvimento uma série animada de Smallville

Tom Welling, ator conhecido por interpretar Clark Kent na série “Smallville“, personagem que reviveu no evento crossover “Crisis on Infinite Earths”, do Arrowverse da CW, revelou através de um vídeo na plataforma Cameo e partilhado no Twitter, que está a trabalhar no desenvolvimento de uma série animada de “Smallville”.

Em tom de brincadeira, o ator diz que o projeto ainda é segredo e que Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor na série, também está envolvido: “Estamos a trabalhar numa série animada para trazer esses personagens de volta à vida e usar o máximo possível dos membros do elenco original… Mas não conte a ninguém. É um segredo. Ainda estamos a trabalhar nela.”

O anúncio da série pode ser a confirmação do rumor avançado em setembro de 2020 pelo We Got This Covered, um site famoso por fake news de Hollywood, que na altura noticiou que uma série animada estava a caminho da HBO Max, e que serviria como uma nova temporada de “Smallville”.

A DC já havia lançado uma versão em banda desenhada intitulada “Smallville Season 11”, que narra a trajetória do Clark Kent até se tornar no tão famoso e conhecido Superman, bem como das versões adolescentes de outros heróis e vilões do universo DC.

Não se sabe se o projeto tem alguma relação com o agora anunciado, e embora muitos dos detalhes da série animada permaneçam desconhecidos, os fãs estão esperançosos de que a série continue a partir dos eventos do episódio final da 10ª temporada, que terminou em 2011, pelo que, a confirmar-se, a nova animação pode ser uma adaptação daquela BD ou uma continuação da história.

Confira o tweet:

Artigos relacionados