Tommy Wirkola está a trabalhar no filme musical de animação “Spermageddon”

Tommy Wirkola vai fazer filme animado Spermageddon

Tommy Wirkola está a preparar a sua estreia no género de animação. Depois de filmes como “Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas” ou “Sete Irmãs“, o cineasta norueguês está a trabalhar num filme musical animado intitulado “Spermageddon“.

Escrito pelo próprio Wirkola, ao lado de Jesper Sundnes e Vegar Hoel, o filme é comparado à animação “Salsicha Party”, lançada nos cinemas em 2016, e explorará conteúdo adulto por meio de comédia, animação e uma linguagem imprópria para crianças.

O enredo seguirá duas histórias principais: uma é centrada na história de amor emergente entre duas adolescentes estranhas, Jens e Lisa, que fazem sexo pela primeira vez. A segunda está centrada na difícil jornada de Simon o Sémen e os seus amigos, para alcançar a meta de ouro, o Ovo.

“Este é um road movie e uma aventura épica, uma jornada incrível, muito parecida com ‘O Senhor dos Anéis’. Mas, em vez de orcs e elfos, os nossos heróis têm que lutar com cremes para matar esperma e trolls infetados com Escherichia coli”, lê-se nas notas do realizador divulgadas pela Variety.

O projeto entrará em produção no final deste amo e será codirigido por Wirkola e Rasmus Sivertsen (Capitão Dentes de Sabre e o Diamante Mágico). A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

Artigos relacionados