Tommy Wiseau regressa com filme sobre um tubarão assassino. Veja o teaser de “Big Shark”

Teaser trailer de Big Shark de Tommy Wiseau

Tommy Wiseau está de regresso com um novo projeto, depois de “The Room”, considerado o pior filme do mundo, mas que inspirou James Franco para a realizar e interpretar o cineasta em ” Um Desastre de Artista“.

Desta vez, Wiseau vai brindar o público com “Big Shark”, um filme centrado num tubarão assassino que aterroriza Nova Orleães. O próprio Wiseau vai dividir o protagonismo com Greg Sestero, parceiro do seu primeiro filme e ainda Isaiah LaBorde.

No seu canal no Youtube, Wiseau divulgou um teaser trailer promocional, possivelmente para encontrar financiamento para o projeto. O vídeo começa num bar com Patrick (Wiseau) a apresentar a duas mulheres os seus amigos Tim (LaBorde) e Georgie (Sestero), com este último a levar uma estalada de uma delas. Já na rua, subitamente e surgindo do nada, a água sobe até à cintura do trio, e no fundo aparece um tubarão CGI a mastigar uma vítima.

Segundo o cineasta, o filme é ambientado em Nova Orleães e foi inspirado durante o tempo que passou na cidade. Sestero acrescentou que o filme é sobre três bombeiros a tentarem salvar o mundo (presumivelmente do grande tubarão).

A intenção de Wiseau é começar a rodar o filme muito brevemente com a intenção de fazer a estreia no próximo mês de setembro, no cinema Príncipe Charles.

 

 

Artigos relacionados