Tommy Wiseau revelou que já tem pronto um novo filme: “Scary Love”

O enigmático Tommy Wiseau, conhecido por escrever, dirigir e protagonizar “The Room (2003)”, considerado o pior filme da história do cinema e cuja história inspirou o filme de James Franco, “Um Desastre de Artista”, revelou que já tem pronto um novo filme, intitulado “Scary Love”.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme apresenta Wiseau no papel principal, como um caçador de recompensas em busca do seu amor há muito perdido, ambientado numa sombria Los Angeles. O filme já está pronto, mas ainda não há qualquer previsão para lançamento nos cinemas.

O filme foi dirigido por Jennifer Juniper Stratford que o descreveu como “um conto de ficção científica contado ao estilo dos clássicos filmes B e equipado com efeitos especiais práticos, raios laser e ideias lunáticas”, garantindo que será o próximo grande sucesso nos filmes da meia-noite.

Além deste projeto, Wiseau também faz parte do elenco do road movie “Best F(r)iends”, onde divide o protagonismo com Greg Sestero, ator com quem contracenou em “The Room”. Dividido em duas partes, a primeira estreia nos cinemas no fim deste mês e o segundo volume em junho.

Artigos relacionados