Tommy Wiseau revelou que quer dirigir um filme de Homem-Aranha

Tommy Wiseau quer dirigir um filme de Homem-Aranha

Conhecido por ter dirigido “The Room”, Tommy Wiseau acabou por ganhar alguma fama graças a James Franco, que o interpretou em “Um Desastre de Artista“, filme sobre os bastidores da rodagem daquele que é considerado o “pior filme do mundo”.

Depois de ter afirmado recentemente que gostaria de interpretar Joker num filme da DC, Wiseau continua um apaixonado pelos filmes de super-heróis. Desta vez, o cineasta utilizou o Twitter para revelar que gostaria de dirigir para a Marvel, “Homem-Aranha 4”, apresentando uma imagem com o logo e o título “Um filme de Tommy Wiseau”.

Como é obvio, a informação não é oficial, já que “Homem-Aranha 4” ainda nem sequer foi anunciado oficialmente pela Sony/Marvel. No entanto, Wiseau vai sonhando com essa oportunidade, mas não é muito provável que isso venha a acontecer.

Certo é o desenvolvimento de “Homem-Aranha 3”, que depois do recente acordo voltará a fazer parte do UCM, com Tom Holland novamente no papel de super-herói e com o provável regresso de Jon Watts (Homem-Aranha: Longe de Casa) à cadeira da realização. O filme está previsto para estrear nos cinemas a 16 de julho de 2021.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *