Tommy Wisseau e Greg Sestero regressam com “Best F(r)iends”. E já há trailer

Já passaram 14 anos desde que Tommy Wisseau escreveu, dirigiu e protagonizou junto a Greg Sestero “The Room”, o filme de culto amplamente considerado como o pior filme de todos os tempos. A experiência foi escrita em 2013 por Sestero e Tom Bissell num memorial com o título “The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made”.

No ano passado, a obra foi adaptada ao grande ecrã por James Franco, que para além de dirigir o filme também o protagonizou, dando vida a Wisseau, cabendo ao seu irmão Dave Franco interpretar Sestero. O filme deu a Franco o Globo de Ouro e o filme está nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Adaptado.

Agora, a dupla está de regresso aos cinemas com um novo filme, “Best F(r)iends”, um thriller com tons de comédia que será lançado em duas partes. A primeira estreia a 30 de março e a segunda será lançada nos cinemas a 1 de junho.

O filme foi realizado por Justin MacGregor, um cineasta canadiano independente e fã de “The Room”,a partir de num guião de Sestero, que disse ter escrito o filme especificamente para dar a Wiseau um “uma chance para as pessoas vê-lo como um ator sério num papel dramático e experimental”, explicando que é baseado numa viagem que fez com Wiseau em abril de 2003.

A trama acompanha Harvey Lewis (Wisseau), um agente funerário que se encontra com Jon Kortina (Sestero), um vagabundo em Los Angeles. Os dois criam uma sociedade clandestina, por trás dos antigos hábitos do agente, mas a ganância, o ódio e o ciúme logo acontecem. Durante uma viagem pelo sudoeste, encontram-se com personagens selvagens e misteriosos.

Com base no trailer divulgado, os espectadores devem esperar ação, sangue, dinheiro, romance e, o mais importante, uma lição sobre amizade.

https://www.youtube.com/watch?v=OTu9N40E_MI

Artigos relacionados