Toni Collette é a nova protagonista da série adaptada do best-seller “O Poder”

Toni Collette (Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas) foi contratada como a nova protagonista da série “The Power“, uma adaptação do best-seller de Naomi Alderman que chegou às livrarias portuguesas com o título “O Poder“. A atriz substitui no papel principal Leslie Mann (Uma Mulher do Outro Mundo) que tinha sido anunciada em novembro de 2019 e abandonou o projeto no passado mês de maio.

O elenco também teve outra substituição, pois Tim Robbins também despediu-se do projeto na mesma altura que Mann. Para o seu papel foi contratado Josh Charles. E como já há partes do filme já gravadas, as cenas com os atores desistentes terão de ser novamente filmadas por Collette e Charles, que serão supervisionadas por Raelle Tucker, showrunner da série.

Esta produção britânica para a Amazon Studios, conta com um guião escrito pela própria autora do livro, junto com uma equipa de argumentistas femininas. Reed Morano, realizadora de “The Rhythm Section“, terá a seu cargo a realização dos dez episódios.

“E se, um dia, as raparigas ganhassem subitamente o estranho poder de infligir dor excruciante e morte? De magoar, torturar e matar? Quando o mundo se depara com esse estranho fenómeno, a sociedade tal como a conhecemos desmorona e os papéis são invertidos. Ser mulher torna-se sinónimo de poder e força, ao passo que os homens passam a ter medo de andar na rua, sozinhos à noite”, lê-se na sinopse deste romance futurista, distinguido em 2017 com o prestigiado Baileys Women’s Prize For Fiction.

Toni Collette na série “The Staircase”

Collette irá interpretar Margot, uma presidente de câmara de uma cidade dos EUA e mãe de duas filhas, com uma ideia de fazer com que as mulheres aprendam o poder que têm. Esta é uma das quatro personagens de múltiplas origens e estatutos diferentes que narram o livro dividido por capítulos, e que explora os efeitos devastadores desta reviravolta da natureza, o seu impacto na sociedade e a forma como expõe as desigualdades do mundo contemporâneo.

O elenco principal conta ainda com John Leguizamo, Auli’I Cravalho, Alice Eve, Eddie Marsan, Ria Zmitrowicz, Toheeb Jimoh, Zrinka Cvitesic, Ana Ularu e Edwina Findlay. Ainda não há previsão de estreia na Prime Video.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados