Toni Collette e Anna Faris vão liderar o elenco da comédia “The Estate”

Toni Collette e Anna Faris no filme The Estate

Toni Collette (Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas) e Anna Faris (Agentes Universitários) vão liderar o elenco da nova comédia “The Estate“, um projeto que foi escrito e será dirigido por Dean Craig (Amar. Casar. Recomeçar). No elenco principal o cineasta vai contar também com a participação de Thomas Haden Church (Hellboy).

A história do filme gira em torno de Macey (Collette) e Savanna (Faris), duas irmãs que descobrem que a sua tia rica e afastada tem uma doença terminal. Vendo isso como uma oportunidade para receberem uma herança e resgatar o seu café que está prestes a entrar em falência, as duas elaboram um plano para melhorar a relação amarga e atender às necessidades da tia.

Mas quando chegam à extravagante propriedade da tia Hilda, descobrem que não são as únicas da família que estão de olho na fortuna, pois os seus primos Beatrice e Richard (Church) também montaram um plano semelhante. Começa então uma batalha entre a eclética família para ver quem mais impressiona a matriarca.

Financiado pela Signature Films e a Capstone Global, o projeto ainda não tem uma data definida para a estreia.

Artigos relacionados