Toni Collette e Monica Bellucci vão protagonizar a comédia “Mafia Mamma”

Toni Collette e Monica Bellucci no filme Mafia Mamma

A atriz australiana Toni Collette (Knives Out: Todos São Suspeitos) e a italiana Monica Bellucci (O Homem Que Vendeu a Sua Pele) foram anunciadas como protagonistas de “Mafia Mamma“, uma nova comédia da realizadora Catherine Hardwicke (Miss Bala), cineasta que também contará no elenco principal com Rob Huebel, da série “Os Goldberg”.

Segundo o Deadline, a comédia irá acompanhar Kristin (Collette), uma mulher americana dos subúrbios que herda o império mafioso do seu avô e, guiada pelo consigliere de confiança da empresa, desafia as expectativas de todos, incluindo a sua própria, como a nova chefe dos negócios da família. Os detalhes sobre os papéis desempenhar por Bellucci e Huebel não foram revelados.

O filme é uma produção Vocab Films, IDEA (L) e New Sparta baseado numa ideia original da romancista, argumentista e cineasta francesa Amanda Sthers. O guião foi escrito por Debbie Jhoon e Michael J. Feldman, estando a produção programada para começar no final da primavera de 2022 em localizações de Itália.

As vendas internacionais do filme estão ao encargo da Cornerstone que começará a fechar negócios no mercado virtual de filmes americanos que decorre no próximo mês. “Mafia Mamma” ainda não tem uma data definida para a estreia.

Toni Collette será vista nos nossos cinemas em janeiro de 2022 no mais recente filme de Guillermo del Toro, “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas“. Bellucci regressa às salas nacionais já na próxima semana (21 de outubro), com a comédia francesa “Fantasias“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *