Toni Collette vai contracenar com Anna Kendrick no thriller de ficção científica “Stowaway”

Toni Collette e Anna Kendrick no thriller Stowaway
Toni Collette em “Hereditário”

Segundo o portal Variety, Toni Collette (Hereditário) vai contracenar com Anna Kendrick (Um Pequeno Favor) no thriller de ficção científica “Stowaway”, a segunda longa-metragem do brasileiro Joe Penna, um youtuber que se estreou como realizador com o drama de sobrevivência “Ártico“, filme que chegará aos cinemas portugueses a 7 de março.

A trama do filme segue a tripulação de uma nave espacial em direção a Marte, que após a decolagem encontra um passageiro clandestino a bordo. Já longe da Terra, sem hipóteses de voltar para trás e com os recursos a diminuírem rapidamente, a intriga instala-se dentro do grupo. É então que surge a pesquisadora médica (Kendrick) como a única voz dissidente contra a lógica clínica do seu comandante (Collette) e do biólogo da nave.

O guião foi escrito por Penna que volta a contar com a colaboração de Ryan Morrison, argumentista do seu primeiro filme, que também foi produzido em parceria com a XYZ Films que vai lidar com as vendas mundiais no próximo European Film Market em Berlim.

Artigos relacionados