Toni Collette vai estrear-se na realização com a adaptação de “Writers And Lovers”

Toni Collette vai estrear-se como realizadora com Writers And Lovers

A australiana Toni Collette (Knives Out: Todos São Suspeitos) vai dar mais um passo na sua carreira e, tal como outros atores, enveredar pela área da realização. Segundo o Deadline, a atriz vai estrear-se como realizadora na adaptação de “Writers And Lovers“, um romance best-seller de Lily King.

“Há muito tempo que desejo dirigir, mas estou um pouco ocupada com o meu trabalho diário.Não poderia estar mais feliz em dar vida a este bonito romance, engraçado e comovente de Lily King. É uma história poderosa que me fala como mulher e artista. Em última análise, trata-se de conhecer e acreditar em si mesmo. Isso nem sempre é uma tarefa fácil, mas é a jornada mais importante que qualquer pessoa pode fazer. Isso inspira-me em muitos níveis”, disse Collette.

Para aquele que será o seu primeiro trabalho atrás das câmaras, Collette também está a escrever o guião com Nick Payne (The Crowm) e produzirá a longa-metragem através da sua produtora Vocab Films.

Lançado em 2020, a história passa-se na década de 1990, em Boston, e acompanha Casey Peabody, uma mulher desempregada e com aspirações a tornar-se uma romancista, cujo mundo é abalado por um recente caso de amor e pela morte repentina da sua mãe. A sua vida torna-se mais complicada quando se apaixona ao mesmo tempo por dois homens muito diferentes.

Como atriz, Collette tem em pós-produção o filme de ficção científica “Stowaway”, de Joe Penna, com Anna Kendrick no elenco, e i thriller de Guillermo del Toro, “Nightmare Alley“, em que contracena com Cate Blanchett e Bradley Cooper, cuja estreia está marcada para dezembro deste ano.

Artigos relacionados