“Top Gear”: Blaze estreia nova temporada gravada em plena pandemia

Blaze estreia nova temporada de Top Gear

Top Gear“, a série de motor mais aclamada e longa da televisão, está de volta ao ecrã do canal Blaze para uma nova temporada. Gravada em plena pandemia, tem estreia exclusiva agendada para esta terça-feira, 20 de abril, às 22:00h.

Composta por 6 novos episódios, esta 29ª temporada é a consolidação do trio de apresentadores, a lenda do cricket Freddie Flintoff, o comediante Paddy McGuiness e o famoso jornalista e youtuber Chris Harris, que conseguiu revitalizar a série com as suas aventuras e piadas.

Além disso, esta nova temporada contou com a peculiaridade de gravações forçosamente adaptadas às circunstâncias, devido à expansão da Covid-19, pelo que o cenário do Top Gear foi convertido num drive-in. Ainda assim, ultrapassando todos os obstáculos, Freddie, Paddy e Chris vão mais além nos novos episódios, testando ao extremo carros novos e velhos, que levam ao limite a sua própria resistência física.

Desta vez, enfrentam o monstruoso Muro da Morte, construído no histórico Alexandra Palace, onde vão ficar na vertical em relíquias que não são lá muito seguras, fazer esqui alpino em carros alugados e revelar uma carrinha de gelados totalmente elétrica, adaptada ao século XXI.

Os novos episódios também vão mostrar o infeliz incidente do Lamborghini do Paddy em Yorkshire Dales, e com Freddie a tentar pôr um Superdesportivo de 1990 a 200mph e que nos leva a descobrir se o trio consegue ficar 24 horas dentro do carro…

Aos episódios de estreia, somam-se conteúdos exclusivos e em primeira-mão de especiais e Best-Of’s de temporadas anteriores nunca antes vistas em televisão, e que só podem ser vista no Blaze, canal disponível em todos os operadores.

Artigos relacionados