“Top Gun: Maverick”: Estreia do filme com Tom Cruise adiado em quase um ano

Top Gun: Maverick - estreia adiada para 2020

A Paramount Pictures anunciou ontem as atualizações no seu calendário de estreias, sendo a mais importante a do adiamento de “Top Gun: Maverick”, sequela do filme de 1986, que voltará a contar com o protagonismo de Tom Cruise (Missão: Impossível – Fallout).

Segundo o The Hollywood Reporter, os fãs de Top Gun vão ter de esperar quase um ano para ver os aviões novamente em ação, dado que o lançamento foi adiado de 12 de julho de 2019 para 26 de junho de 2020. O adiamento da estreia vai permitir que os atores tenham mais tempo para treinos de voo, de acordo com o estúdio.

Além de Cruise, o filme que já está a ser filmado por Joseph Kosinski (Só Para Bravos), conta ainda no elenco com o regresso de Val Kilmer, que repete o papel de Tom “Iceman” Kazansky. Entre as novas adições ao elenco está Miles Teller, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamme Ed Harris.

A Paramount revelou também a data de estreia da sequela de “Um Lugar Silencioso”, filme de terror de baixo orçamento que fez sensação nas bilheteiras mundiais, arrecadando US$ 332,5 milhões. John Krasinski, que dirigiu o original e que dividiu o protagonismo com Emily Blunt, sua esposa na vida real, está a escrever a continuação, mas embora ainda não haja um acordo, deverá a liderar também a sequela. A estreia ficou agendada para 15 de maio de 2020.

Artigos relacionados