“Tornado”: Reboot em marcha com Joseph Kosinski em negociações para a realização

Reboot do filme tornado com Joseph Kosinski em negociações para dirigir

Já passaram mais de duas décadas desde o lançamento nos cinemas de “Tornado” (Twister), o clássico thriller de ação que ainda é uma das maiores referência dos filmes do género de desastres naturais. Com o sucesso alcançado, a Universal Pictures volta a apostar no seu filme de 1996 e já deu início ao processo de desenvolvimento de um reboot.

Ao que tudo indica, parece que o estúdio já encontrou o realizador que vai enfrentar a nova tempestade. De acordo com a informação avançada pela Variety, Joseph Kosinski, que tem em pós-produção “Top Gun: Maverick“, está em negociações para assumir a realização.

A Universal encontra-se atualmente na busca de um argumentista para escrever a nova versão, cujos detalhes da trama ainda são desconhecidos. No entanto, a história deverá ser similar à do filme protagonizado pelo falecido Bill Paxton e Helen Hunt, que interpretaram um casal à beira do divórcio e caçadores de tempestades, que uniram forças para enfrentar um dos maiores tornados da história dos EUA.

Além do sucesso alcançado nas bilheteiras mundiais, com arrecadações a rondar os 495 milhões de dólares, o filme realizado por Jan De Boo, também foi aclamado pelos seus efeitos especiais inovadores.

Artigos relacionados