“Tower of Terror”: Scarlett Johansson irá produzir e protagonizar filme da Disney

Scarlett Johansson vai produzir e protagonizar o filme Tower of Terror

Segundo a notícia exclusiva do Collider, Scarlett Johansson (Viúva Negra) irá produzir e protagonizar “Tower of Terror“, uma longa-metragem baseada numa das populares atrações dos parques temáticos da Disney.

Embora ainda não haja nenhum realizador formalmente contratado, o guião do filme já está a ser escrito por Josh Cooley, escritor e realizador de “Toy Story 4“, e argumentista de “Divertida-Mente“, mas os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo.

Johansson produzirá por meio da sua empresa, These Pictures, ao lado de Jonathan Lia, conhecido como produtor e realizador de videoclipes de cantores famosos como Bruno Mars, Beyoncé, Madonna e Kendrick Lamar.

Na Tower of Terror, os mais ousados embarcam numa viagem no “elevador do medo” com 61 metros de altura, que inclui mudanças repentinas de direção, ora para cima ou para baixo, de modo aleatório, num espaço escuro e fechado, que culmina numa queda livre, um passeio que pode ser assustador para alguns visitantes.

Este é mais um projeto da Disney em adaptar alguns dos passeios dos seus parques temáticos em filmes após o grande sucesso com a franquia Piratas das Caraíbas. Se não houver alterações, a 29 de julho estreia nos cinemas nacionais “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva“, com Dwayne Johnson e Emily Blunt, também baseado numa das atração.

Apesar de contactada, a Disney não fez qualquer comentário à notícia do Collider. A data de estreia também ainda não foi definida.

Artigos relacionados