“Tower of Terror”: Taika Waititi vai dirigir filme sobre a atração da Disney

Taika Waititi vai dirigir filme Tower of Terror da Disney

Já com “Thor: Love and Thunder” em pós-produção, o realizador Taika Waititi (Jojo Rabbit) foi anunciado para um novo projeto. Segundo o site The DisInsider, o cineasta vai assumir a realização de “Tower of Terror“, uma longa-metragem baseada nas populares atrações dos parques temáticos da Disney.

Apesar das divergências com o lançamento de “Viúva Negra“, Scarlett Johansson, que foi anunciada em junho deste ano, continua ligada como protagonista do filme, que contará com um guião escrito por Josh Cooley, escritor e realizador de “Toy Story 4“.

Sem detalhes sobre o enredo revelado, na Torre do Terror, os mais ousados embarcam numa viagem no “elevador do medo” com 61 metros de altura, que inclui mudanças repentinas de direção, ora para cima ou para baixo, de modo aleatório, num espaço escuro e fechado, que culmina numa queda livre, um passeio que pode ser assustador para alguns visitantes.

Johansson também produzirá por meio da sua empresa, These Pictures, ao lado de Jonathan Lia, conhecido como produtor e realizador de videoclipes de cantores famosos como Bruno Mars, Beyoncé, Madonna e Kendrick Lamar. Ainda não há informações sobre a data de estreia de “Tower of Terror”.

Artigos relacionados