Trailer da versão em português da 3ª temporada de “He-Man e os Donos do Universo”

A Netflix, através do seu painel na Comic-Con San Diego, revelou o primeiro trailer da terceira temporada da série animada “He-Man e os Donos do Universo”, desenvolvida por Rob David, onde também anuncia a data de lançamento no seu catálogo para o próximo dia 18 de agosto, data em que voltará a levar os fãs até Eternia para outra aventura em 3D.

O trailer revela que as apostas ficam cada vez mais altas à medida que uma guerra contra o Skeletor começa a ganhar forma. À medida que seu exército de zombies aproxima-se, o rei Grayskull é forçado a usar medidas desesperadas para poder combatê-los. O problema é que acaba por cruzar uma linha perigosa que coloca em risco a sua posição. Para piorar a situação, Krass está determinado a lutar contra os seus antigos amigos, mas pode ser a única maneira de descobrir qual será a jogada final de Skeletor.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente o elenco de vozes da nova temporada, é de esperar que Francisco Fernandez volte a dar voz ao protagonista, e que os outros personagens principais sejam interpretados por António Golias, Michel Simeão, José Mateus, Bruno Bernardo, Tânia Borges, Sofia Brito, Andreia Ventura, Quimbé, Madalena Almeida, Daniel Guerreiro, entre outros.

Além desta série animada, a Netflix também anunciou “Masters of the Universe: Revolution”, uma série em 2D, chegará em breve à plataforma. Além disso, também tem em desenvolvimento um filme live-action em que Kyle Allen interpretará He-Man.

Assista ao trailer da versão dobrada em português, disponibilizado pelo canal DobMedia.

Artigos relacionados