Trailer da versão em português da animação “Marmaduke”

Na próxima quarta-feira, 1 de junho, um dia antes das habituais estreias, chega aos cinemas portugueses a animação “Marmaduke“, um filme realizado por Mark A.Z. Dippé, baseado nas tiras de banda desenhada criadas por Brad Anderson, publicadas em jornais aos domingos entre 1954 e 2015, e que desde então continuam a ser apresentadas pelo seu filho Paul Anderson.

A história gira em torno da família Winslow e do seu adorável “Grand Danois”, Marmaduke, que fica muito feliz quando se diverte com os seus donos e, especialmente, quando brinca aos cowboys com Billy, uma criança de nove anos. Mas, por mais que tentem, os seus donos simplesmente não conseguem manter Marmaduke longe de problemas.

Quando uma das tropelias épicas de Marmaduke se torna viral na Internet, o vídeo chama a atenção de um famoso treinador de cães que assume o desafio de transformar Marmaduke no vencedor do Campeonato Mundial de Cães. E aí começa uma aventura selvagem, com Marmaduke no papel principal, embora não da maneira que todos esperavam. No final, Marmaduke e os seus donos percebem que a coisa mais importante na vida não é vencer, mas sermos fiéis a nós mesmos e sinceros para quem nos rodeia.

Na versão original, os principais personagens contam com as vozes de Pete Davidson, J. K. Simmons e Julie Nathanson. Assista ao trailer da versão dobrada em português.

Artigos relacionados