Trailer de “Uma Vida à Sua Frente”. O regresso de Sophia Loren

Trailer legendado do filme Uma Vida à sua Frente

A Netflix Portugal divulgou esta quarta-feira (21), o trailer legendado do filme “Uma Vida à Sua Frente” (La Vita Davanti a Sé), que marca o regresso de à interpretação de Sophia Loren, um das atrizes mais famosas da história do cinema italiano e internacional, um ícone da sensualidade e um símbolo intemporal de charme e talento.

Rodado na comuna italiana de Trani, o drama foi dirigido por Edoardo Ponti, filho da atriz, uma nova adaptação do romance homónimo de Romain Gary, publicado em 1975, que também traz no elenco Ibrahima Gueye e Renato Carpentieri.

Atualmente com 86 anos, a veterana atriz irá interpretar Madame Rosa, uma sobrevivente do Holocausto, que toma conta de crianças de prostitutas de uma zona costeira de Itália, que aos poucos trava uma inesperada amizade com Momo (Gueye), um rapaz de 12 anos envolvido numa vida de crime e que a roubou.

Em 1977 foi adaptado ao cinema numa produção francesa com igual título, do realizador israelita de origem egipcia Moshé Mizrahi, no qual Simone Signoret deu vida a Madame Rosa.

“Uma Vida à Sua Frente” estreia na Netflix Portugal a 13 de novembro.

Artigos relacionados