Trailer dobrado do filme animado “Raya e o Último Dragão”

Trailer dobrado do filme Raya e o Ultimo Dragão

A divisão portuguesa da Walt Disney divulgou esta terça-feira, 26 de janeiro, o trailer dobrado da animação “Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon), filme dirigido por Don Hall e pelo mexicano Carlos López Estrada.

Na versão original, Kelly Marie Tran dá voz a Raya, uma guerreira solitária que tem como missão procurar Sisu (voz de Awkwafina), o último dragão, para restabelecer a paz em Kumandra.

A história passa-se em Kumandra, um mundo de fantasia, onde há muito tempo, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas, quando monstros sinistros conhecidos como Druun ameaçaram a terra, os dragões sacrificaram-se para salvar a humanidade.

Agora, 500 anos depois, esses mesmos monstros voltaram e cabe a Raya, uma guerreira solitária, localizar Sisu, o último dragão, para parar os Druun para sempre e restabelecer a paz em Kumandra. Ao longo da viagem, vai aprender que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo.

“Raya e o Último Dragão” será lançada no Disney+ e ao mesmo tempo nas salas de cinemas a 5 de março. Na plataforma de streaming, o filme será disponibilizado por Acesso Premium com um custo adicional, o mesmo recurso utilizado para a versão live-action de “Mulan”.

Artigos relacionados