Trailer final em português da aventura de fantasia “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Trailer final portugues do filme Monstros Fantasticos_Os Crimes de Grindelwald

A Warner Bros. Portugal divulgou esta terça-feira, dia 25 de setembro, o trailer final legendado em português de “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald), uma aventura de fantasia realizada por David Yates.

A sequela do filme de 2016 voltará a contar nos principais papéis com Eddie Redmayne como Newt Scamander, Johnny Depp na pele de Gellert Grindelwald, Katherine Waterston (Tina Goldstein), Ezra Miller (Credence Barebone) e Zoe Kravitz, que no primeiro filme apenas apareceu numa foto como Leta Lestrange, uma mulher do passado de Scamander.

O filme conta também com a participação de novos atores, incluindo Jude Law, que irá interpretar Albus Dumbledore, décadas antes de se tornar o diretor de Hogwarts. Callum Turner será Theseus Scamander, um Auror e herói de guerra, irmão mais velho de Scamander e Claudia Kim que irá dar vida a uma jovem que é a atração principal de um circo mágico.

A história passa-se em 1927, alguns meses depois que Newt Scamander ajudou a revelar e a capturar o infame bruxo das trevas, Grindenwald. No entanto, conforme prometeu, Grindenwald fará uma fuga espectacular e reunirá mais seguidores para a sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos.

O único que o pode deter é o homem que um dia o considerou o seu melhor amigo, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já tinha frustrado os planos de Grindenwald, o seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas a sua missão também testará as suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos num mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

A estreia nos cinemas portugueses está anunciada para o dia 15 de novembro.

Artigos relacionados