Trailer legendado da adaptação cinematográfica do musical “Dear Evan Hansen”

Trailer legendado do filme Querido Evan Hansen

A divisão portuguesa da Universal Pictures deu a conhecer o primeiro trailer legendado de “Dear Evan Hansen“, uma adaptação cinematográfica do aclamado e premiado musical homónimo, que está previsto estrear nos cinemas portugueses a 23 de setembro sob o título “Querido Evan Hansen“, com distribuição da Cinemundo.

Escrito e realizado por Stephen Chbosky, responsável pelo drama “Wonder – Encantador“, o filme é protagonizado por Ben Platt, vencedor de um Tony Award, o prémio mais importante do teatro nos EUA, pelo papel desempenhado no musical que estreou na Broadway em 2016.

O musical, escrito pela dupla de compositores Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam em filmes como “La La Land: Melodia de Amor” e “O Grande Showman“, foi aclamado pela crítica e pelo público por abordar temas delicados como ansiedade, suicídio, luto, insegurança, bullying, amizade, primeiro amor, relação familiares, solidão e aceitação.

Imagem do filme Dear Evan Hansen

A personagem principal é Evan Hansen (Platt), um estudante do último ano do ensino médio com um grave transtorno de ansiedade social. Como terapia escreve cartas para si mesmo, mas uma que não era para ser vista por outras pessoas, cai nas mãos erradas de um colega que, como resultado, comete suicídio. Este incidente faz com que Evan embarque numa jornada de autodescoberta que lhe dá a chance de finalmente ser aceite pelos seus colegas e viver a vida que nunca sonhou que poderia ter.

Do elenco fazem ainda parte Kaitlyn Dever, Amandla Stenberg, Julianne Moore, Amy Adams, Nik Dodani, entre outros. Assista ao trailer:

Artigos relacionados