Trailer legendado da comédia dramática “O Que Nos Une”. 2 de junho nos cinemas

A distribuidora Cinemundo partilhou o trailer legendado do filme “O Que Nos Une” (Presque), uma comédia dramática realizada e protagonizada pelo francês Bernard Campan e do suíço Alexandre Jollien, este último em estreia absoluta em produções cinematográficas.

A história do filme passa-se em Lausanne e gira em torno de Louis (Campan), um solteiro de 58 anos e diretor de uma empresa funerária, que se dedica inteiramente à sua profissão, e de Igor (Jollien) que tem 40 anos, mas com uma mente afiada num corpo deficiente, com uma visão muito otimista da vida.

Ambos a viver na mesma cidade, um dia, os caminhos de Louis e Igor cruzam-se. E isso acontece quando Louis tem um acidente de viação e bate na scooter de Igor, com paralisia cerebral, que usa para entregar vegetais orgânicos. E este evento mudará as suas vidas para sempre.

Embora tenham histórias de vida e personalidades totalmente diferentes, concordam em embarcar numa viagem até ao sul de França. Durante a jornada, apercebem-se que, por pouco provável que pareça, lá no fundo, não são assim tão diferentes…

“O Que Nos Une” estreia já esta quinta-feira, 2 de junho, nas salas de cinema portuguesas. Assista ao trailer.

Artigos relacionados