Trailer legendado da comédia romântica gay “Bros – Uma História de Amor”

A Universal Pictures Portugal revelou o primeiro trailer legendado do filme “Bros – Uma História de Amor“, uma comédia romântica gay realizada por Nicholas Stoller, com protagonismo de Billy Eichner e Luke Macfarlane. Do elenco fazem ainda parte Monica Raymund, Jim Rash, Ts Madison, Guillermo Díaz e Guy Branum.

A história do filme gira em torno do famoso podcaster, Bobby Leiber (Eichner), um homem abertamente homossexual, que é contratado por um estúdio de Hollywood para escrever uma comédia romântica sobre gays, mas que agrade às pessoas heterossexuais. No entanto, as coisas dão uma reviravolta quando o argumentista apaixona- se por Aaron (Macfarlane). Juntos, embarcam em direção ao amor.

Com Judd Apatow envolvido na produção, este projeto inovador de Hollywood é um marco importante, pois é a primeira comédia romântica gay produzida por um grande estúdio e com um elenco principal inteiramente com atores da comunidade LGBTQ+.

“Bros – Uma História de Amor” estreia nos EUA e alguns mercados internacionais no dia 30 de setembro. Em Portugal, será lançado no dia 24 de novembro, com distribuição da Cinemundo.

Artigos relacionados