Trailer legendado da minissérie de drama policial “Criminal: Reino Unido”

Trailer português da série Criminal: Reino Unido

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado da segunda temporada de “Criminal”, uma série antológica de drama policial, criada por George Kay e Jim Field Smith, dividida em quatro minisséries passadas em diferentes países – Espanha, Reino Unido, Alemanha e França – focada nos conflitos entre os suspeitos e os detetives numa sala de interrogatório.

Depois de Espanha, estreia a 16 de setembro na plataforma de streaming “Criminal: Reino Unido“, com quatro novos casos, quatro novos suspeitos, e uma sala que muda tudo. Entre as quatro paredes de uma sala de interrogatório e com o tempo a esgotar-se, as autoridades londrinas interrogam os suspeitos, todos acusados de crimes terríveis.

Uma das características desta série é que pode assistir individualmente aos episódios de qualquer temporada, sem ver os outros, já que funcionam por si só, apresentando um novo caso criminal com personagens diferentes.

Katherine Kelly, Lee Ingleby e Rochenda Sandall regressam ao elenco desta nova temporada que conta com participações especiais de Kit Harington, Kunal Nayyar, Sharon Horgan e Sophie Okonedo.

Artigos relacionados