Trailer legendado da quinta temporada de “Elite”: Estreia no dia 8 de abril

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado da quinta temporada de “Elite“, a série espanhola que já foi renovada para mais uma temporada graças ao sucesso alcançado entre o público jovem e adolescente.

O regresso às aulas na escola secundária de Las Encinas está marcado para o dia 8 de abril. Os oito episódios da nova temporada serão todos disponibilizados no catálogo da plataforma de streaming no dia de estreia.

O elenco volta contar com Itzan Escamilla, novamente como Samuel Garcia, e Omar Ayuso, que repete o seu papel como Omar Shanaa, os dois únicos atores que restam desde o lançamento da série. Além destes, a temporada conta ainda com interpretações de Claudia Salas (Rebeka), Georgina Amorós (Cayetana), Carla Díaz (Ari), Martina Cariddi (Mencía), Manu Ríos (Patrick) e Pol Granch (Philippe).

Os novos episódios também trazem novos personagens, um deles chamado Alberto, que será interpretado por ator português Carloto Cotta, bem como a argentina Valentina Zenere como Sofia, o brasileiro André Lamoglia (Gonzalo) e o francês Adam Nourou (Eric).

A nova temporada começa logo após a fatídica festa de Ano Novo de Phillipe e a fuga de Guzman, pois o segredo sobre a morte de Armando ameaça destruir a história de amor entre Samuel e Ari. Enquanto isso, Rebeca passa por um processo de autodescoberta, Omar está a recuperar da sua separação de Ander.

Os novos episódios também vão mostrar a confissão de abuso de Phillipe, os problemas de raiva de Patrick, os desejos de vingança de Benjamin, um presente de Armando para Mencia que pode destruir tudo e um pacto de silêncio entre Samuel e Rebecca que não dura muito. Enquanto isso, outro “campo minado” apresenta-se com a chegada de dois novos alunos: Isadora, a jovem herdeira de um enorme império de negócios noturnos, e Iván, filho de uma estrela do futebol.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados