Trailer legendado da segunda temporada da série norueguesa “Ragnarok”

Trailer legendado da temporada 2 de Ragnarok

A Netflix Portugal divulgou o teaser trailer da segunda temporada de “Ragnarok“, uma série norueguesa criada por Adam Price, um drama de amadurecimento que constrói e contribui para um novo e surpreendente ângulo da mitologia nórdica. A nova temporada estreia na plataforma de streaming a 27 de maio.

David Stakston, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Jonas Strand Gravli lideram o elenco da série, uma história ambientada na pequena e poluída vila norueguesa de Edda, onde se assiste a uma mudança drástica dos elementos, com chuvas torrenciais, invernos escaldantes e derretimento dos glaciares, o que leva a crer que o fim dos tempos parece plausível. A menos que alguém intervenha a tempo ou seja precisa uma lenda para combater um mal antigo.

A 2ª temporada de “Ragnarok” continuará onde a primeira terminou: O que é que um estudante de 17 anos pode fazer quando descobre que tem de enfrentar um inimigo antigo e poderoso que tem uma cidade, ou talvez mesmo um país, sob o seu domínio?

Magne (Stakston) vai ter de aceitar essa condição e preparar-se para a batalha, mas os seus inimigos são numerosos e muito mais fortes. Magne está à procura de respostas e de aliados, mas será que os vai encontrar a tempo? E o que acontecerá quando descobrir que seu irmão Laurits (Gravli), também é uma exceção, mas que vê o mundo de uma maneira totalmente diferente da dele?

Nesta nova temporada, o conflito será mais forte, o mal ficará mais focado e vigoroso e as escolhas ainda mais difíceis. Perante tudo isto, Magne depara-se com uma grande questão: até onde está você disposto a ir para salvar a sua família?

Além dos já citados, o elenco conta ainda com Danu Sunth, Henriette Steenstrup, Emma Bones, Synnove Macody Lund, Odd Magnus Williamson, Gisli Orn Garoarsoon e Bjorn Sundquist. Entre os novos membros do elenco encontram-se Benjamin Helstad , Vebjorn Enger , Jesper Malm , Billie Barker e Espen Sigurdsen.

Artigos relacionados