Trailer legendado da terceira e última temporada de “Narcos: México”

Trailer legendado da temporada 3 de Narcos Mexico

A série “Narcos: México” vai regressar à Netflix para a terceira e última temporada, e para promover a estreia, que acontece a 5 de novembro, a Netflix Portugal já partilhou o primeiro trailer legendado que nos dá um vislumbre daquilo que podemos esperar dos novos episódios.

“O caos vem acompanhado da oportunidade”, lê-se na descrição que acompanha o vídeo, já que a prisão de Félix (Diego Luna) abriu espaço para o surgimento de outros cartéis. Grupos novos e familiares tentarão dominar o espaço na próxima temporada do drama biográfico que decorre nos anos 1990, quando a globalização do negócio da droga se intensifica.

O trailer apresenta esse conflito de forma explosiva, centrado na guerra originada pela divisão do império de Félix, que abre caminho para uma nova geração de líderes mexicanos que criam dificuldades aos recentes cartéis independentes que lutam para sobreviver às turbulências políticas e à escalada da violência. E como Tijuana foi reivindicada pelo cartel de Guadalajara, Juarez deve ser um local importante para esta temporada.

Os 10 novos episódios já não contar com a participação de Diego Luna, mas muitos outros personagens regulares reaparecerão na série. Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa voltam a repetir os seus papéis.

A temporada final também vai trazer novos nomes no elenco, incluindo o rapper e cantor porto-riquenho Bad Bunny, que interpreta Arturo “Kitty” Paez, um membro do gangue de Ramon Arellano Felix (Masalva), chamado “Narco Juniors”.

Luis Gerardo Méndez também junta-se ao elenco regular como Victor Tapia, um policia que se encontra num dilema moral entre as suas funções e o seu fascínio pelos cartéis. Ao longo da temporada também vão aparecer Alberto Guerra como o traficante de drogas Ismael “El Mayo” Zambada, e Luisa Rubino como a jornalista Andrea Nuñez.

Assista trailer legendado em português da temporada final de “Narcos: Mexico”:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *