Trailer legendado da terceira temporada da aclamada série “Succession”

Trailer legendado da temporada 3 de Succession

A HBO Portugal divulgou finalmente o primeiro trailer da terceira temporada de “Succession“, a aclamada série criada por Jesse Armstrong. No vídeo, dá para perceber que a guerra entre Kendall Roy (Jeremy Strong) e o seu pai Logan (Brian Cox) entrou em erupção, com muitas intrigas e grande tensão familiar. Os novos episódios, há muito aguardados pelos fãs, estarão disponível na plataforma de streaming no próximo outono, mas ainda não tem uma data definida.

Sem revelar grandes detalhes do enredo, o teaser começa com Kendall a ir ao encontro dos membros da sua família no escritório da Waystar Royco, onde se deparou com um muito infeliz Logan Roy. Numa outra parte, Kendall alerta os irmãos Shiv (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck): “Ele é nosso pai, mas ia mandar-me prender. Ele faria o mesmo com todos nós.”

A nova temporada começará onde a segunda terminou, com Logan numa posição perigosa, após ter sido desafiado publicamente pelo seu filho Kendall. “Enquanto tenta equilibrar alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões crescem e uma batalha corporativa amarga ameaça dar início a uma guerra civil na família Roy”, lê-se na sinopse oficial.

Além de contar praticamente com todos os atores das temporadas anteriores, o elenco terá ainda novos personagens interpretados por Hope Davis, Alexander Skarsgård, Adrien Brody e Sanaa Lathan, atriz que aparece no vídeo como uma advogada bem relacionada chamada Lisa Arthur.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *