Trailer legendado e novas imagens da segunda temporada de “Bridgerton”

Depois de um teaser lançado em fevereiro, a Netflix Portugal divulgou esta quarta-feira (9) o trailer legendado completo e novas imagens da 2ª temporada de “Bridgerton“, uma série dramática ambientada em Londres durante o período da Regência, que narra a vida da família titular e os seus amigos, e que mostra como romances e disputas de propriedade levam a escândalos entre famílias ricas.

Inspirada nos livros “Os Bridgertons”, de Julia Quinn, a primeira temporada da série criada por Chris Van Dusen e produzida pela Shondaland, de Shonda Rhimes, destacou o romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Na nova temporada a narrativa sofre mudanças e seguirá o irmão de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey), enquanto tenta encontrar uma esposa adequada.

Com o dever de se casar, Anthony começa a cortejar Edwina Sharma (Charithra Chandran), que acabou de chegar a Londres vinda da Índia. No entanto, a irmã de Edwina, Kate (Simone Ashley), não vai defender um relacionamento sem amor e fará o que puder para sabotar os planos de Anthony. E como o destino tem formas distintas para levar pessoas ao amor, Anthony e Kate começam a sentir paixão um pelo outro.

Com isso, os novos episódios vão mostrar como Anthony e Kate passam de inimigos a amantes, e as consequências escandalosas que o seu amor proibido terá para os Bridgertons. O trailer também mostra o regresso de Lady Whistledown, o pseudónimo de Penelope Featherington (Nicola Coughlan), através do qual publica fofocas que manipulam as pessoas para agirem a seu favor. Agora que todos sabem a sua verdadeira identidade, a 2ª temporada vai lidar com a mudança de status quo causada pela revelação.

Dado ao sucesso alcançado logo após a estreia da 1ª temporada em dezembro de 2020, a Netflix não perdeu tempo e anunciou em abril de 2021 a renovação da série para uma terceira e quarta temporada. Se seguirem a trajetórias dos livros, a terceira temporada estará centrada no romance de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson, enquanto a 4ª temporada seguirá Colin Bridgerton, papel de Luke Newton.

A primeira temporada de “Bridgerton” está atualmente disponível na Netflix. A segunda temporada estreia no próximo dia 25 de março. Assista ao novo trailer legendado e às restantes novas imagens.

Artigos relacionados