Trailer português da 4ª temporada da série turca “O Protetor”

Trailer português da T4 da série O Protetor

“Quem vencerá, quando tudo terminar?”, questiona a Netflix Portugal na descrição do trailer legendado em português da 4ª temporada da série turca “O Protetor“, divulgado esta quarta-feira (17), pela plataforma de streaming, acrescentando que a única forma de saber é voltando ao início da história.

Criada por Binnur Karaevli, a série é protagonizada por Çağatay Ulusoy, no papel de Hakan, um jovem comerciante de Intambul, que depois de descobrir os seus laços com uma antiga ordem secreta, embarca numa missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

Recordando as temporadas anteriores, ficamos a saber na primeira que Faysal (Okan Yalabik) é o único imortal vivo, mas no final, todos os Imortais ressuscitam dos mortos. Já na segunda, Hakan descobre que tem um irmão, que trabalha para os imortais, libertando um vírus que envenena toda a cidade. A última temporada começa com a luta de Hakan contra Vizier (Kerim Altinbasak), outro poderoso imortal, enquanto tenta salvar Istambul da beira da extinção. No final, Vizier, numa tentativa de vingar uma traição de um século, vira toda a cidade de Instanbul contra Hakan.

Os detalhes da 4ª temporada ainda não foram revelados, mas espera-se que Hakan continue na sua busca para acabar de vez com as atrocidades dos Imortais. A confirmação será dada quando a nova temporada de “O Protetor” estrear na Netflix Portugal, anunciada para o dia 9 de julho.

Artigos relacionados