Trailer português do absorvente drama dinamarquês “Rainha de Copas”

Trailer português do filme Rainha de Copas

Rainha de Copas“, um melodrama absorvente da realizadora May el-Toukhy, é um dos títulos que faz parte do catálogo da Cinema Bold, mas que, devido ao surto pandémico do novo coronavírus, não estreou nas salas de cinema portuguesas.

Como solução, o filme está disponível desde o dia 7 de maio na plataforma Filmin e pode ser visto em sua casa por apenas 3,95€, uma subscrição válida por 72 horas.

Thrine Dyrholm, Gustav Lindh e Magnus Krepper lideram o elenco do drama que envolve um perigoso triângulo amoroso, onde aquilo que parecia inicialmente um acto de libertação, transforma-se numa história de poder, traição e responsabilidade, cujas consequências são devastadoras.

A história segue Anne, uma bem-sucedida advogada, vive numa belíssima casa modernista com as suas duas filhas e o marido Peter. Mas quando Gustav, o filho problemático de Peter de uma relação anterior vai viver com eles, Anne cria uma relação íntima com o jovem que põe em risco a sua vida perfeita. E aquilo que parecia inicialmente um acto de libertação, transforma-se numa história de poder, traição e responsabilidade, cujas consequências são devastadoras.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *