Trailer português do thriller dramático “Nunca Deixes de Olhar: A Arte Não Tem Identidade”

Trailer português do filme Não Deixes de Olhar

A Pris Audiovisuais divulgou o trailer legendado em português de “Nunca Deixes de Olhar: A Arte Não Tem Identidade” (Werk ohne Autor), um thriller dramático escrito e dirigido pelo alemão Florian Henckel von Donnersmarck. O protagonismo está a cargo de Tom Schilling, Sebastian Koch e Paula Beer.

A história do filme inspirada em factos reais sobre o significado da arte e busca de identidade, segue Kurt Barnert (Schilling, um jovem estudante de arte alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental para a Alemanha Ocidental, mas que, apesar de tudo, continua perturbado pelos traumas de infância e adolescência, que sofreu durante o reinado dos nazis e do regime da República Democrata Alemã (RDA).

Conhece então Ellie (Beer) e com ela o amor da sua vida, um relacionamento que não agrada ao Professor Carl Seeband (Koch), pai da rapariga, que promete destruir aquela relação. O que nenhum deles sabe é que suas vidas já estão ligadas através de um terrível crime que Seeband cometeu décadas atrás.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 7 de fevereiro de 2019.

Artigos relacionados