“Transformers”: Anunciados mais dois novos filmes para a franquia

Anunciados mais dois filmes de Transformers

A Paramount Pictures vai avançar com o desenvolvimento de dois novos filmes da franquia “Transformers”. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio contratou os argumentistas Joby Harold e James Vanderbilt para escreverem de forma independente cada um dos filmes que serão produzidos em simultâneo.

De momento não foram anunciados os nomes dos realizadores dos dois projetos, nem se sabe se serão continuações dos filmes dirigidos por Michael Bay, o último em 2016, “Transformers: O Último Cavaleiro“, ou se, pelo contrário, funcionarão como um reboot da franquia que já gerou cinco longas-metragens e o spin-off “Bumblebee“.

Entre os créditos de Harold encontra-se o filme “Rei Artur: A Lenda da Espada” e foi um dos argumentista do thriller de terror “Army of the Dead”, que Zack Snyder tem em pós-produção para a Netflix. Mais experiente, Vanderbilt trabalhou para filmes do Homem-Aranha, bem como “O Dia da Independência: Nova Ameaça” e o mais recente “Mistério a Bordo”, da Netflix.

Há também a possibilidade deste novos filmes integrarem um universo cinematográfico que a Hasbro Studios tem há muito interesse em criar baseado em algumas das suas propriedades, como “G.I. Joe”, “Micronauts” ou “ROM”.

Artigos relacionados