“Transformers”: Novo filme independente da saga vai ser dirigido por Angel Manuel Soto

Angel Manuel Soto vai dirigir novo filme de Transformers

Depois de ter sido anunciado como realizador de “Blue Beetle” (Besouro Azul), filme centrado no personagem da DC Comics para a Warner Bros. Pictures, o porto-riquenho Angel Manuel Soto já tem pela frente mais um grande projeto, desta vez para a Paramount Pictures.

Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta chegou a acordo com o estúdio para dirigir um novo filme de “Transformers“, baseado na popular marca da Hasbro, mas com uma história totalmente independente da franquia que teve início em 2007, que será escrita por Marco Ramirez, cocriador da série “A Quinta Dimensão” (The Twilight Zone) e showrruner da série Marvel da Netflix “Os Defensores”.

Como o projeto está em desenvolvimento inicial não foram revelados detalhes sobre o enredo e ainda não se sabe quem irá produzir o novo projeto, sendo de esperar que volte a contar com Lorenzo di Bonaventura, que esteve envolvido em todos os projetos cinematográficos da saga, incluindo o futuro sétimo filme da franquia que será dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II), previsto para ser lançado nos cinemas em junho de 2022.

O novo filme mostra a intenção da Paramount em expandir o universo à volta de “Transformers” com a produção de vários projetos, não só para o grande ecrã, mas também para a sua recente plataforma de streaming Paramount+.

Artigos relacionados