Travis Fimmel no elenco da série dramática de mistério australiana “Black Snow”

O ator australiano Travis Fimmel (Morrer Num Tiroteio), talvez mais conhecido pelo seu papel na série “Vikings”, do canal História, foi anunciado para o elenco da nova série dramática de mistério “Black Snow“, um projeto que já se encontra em produção pela Screen Australia, para ser lançada na Stan, um serviço de streaming australiano.

“Black Snow” terá seis episódios e seguirá o mistério que envolve um assassinato numa pequena cidade no norte de Queensland, na Austrália. A série contará a história da morte de Isabel Baker, uma jovem de dezassete anos, que foi assassinada em Ashford. Como a maioria dos mistérios de assassinato, a morte de Isabel revelará segredos mais profundos na sua comunidade de ilhéus.

O assassinato de Isabel, ocorrido em 1995, ressurgirá em 2020, abrindo mistérios e segredos há muito enterrados. Travis Fimmel interpretará o detetive James Cormack, que está determinado a resolver o mistério. Outros nomes do elenco não foram revelados.

Travis Fimmel na série “Raised by Wolves”

A série será centrada e abordará a vida dos ilhéus e povos indígenas da Austrália. Segundo o Deadline, os produtores da série afirmaram que a nova série “reconhece os guardiões tradicionais das terras em que a série está a ser produzida, incluindo o povo Ngaro Gia e Juru da nação Birri Gubba, bem como da comunidade de ilhéus do Mar do Sul australiano.”

A Sundance Now do AMC Networks já garantiu os direitos de transmissão nos EUA, mas ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados