Travis Knight em negociações para dirigir a adaptação cinematográfica do videojogo “Uncharted”

Travis Knight em negociações para dirigir a adaptação de Uncharted

Com a situação de Homem-Aranha praticamente resolvida, a Sony Pictures está também empenhada em avançar com um projeto que também será protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) e que já tem em desenvolvimento há quase uma década.

Depois do abandono de cinco realizadores, o último dos quais Dan Trachtenberg (10 Cloverfield Lane), no passado mês de agosto, o estúdio já entrou em negociações com Travis Knight para dirigir “Uncharted”, a adaptação cinematográfica do videojogo da PlayStation.

O cineasta, que trabalhou como animador do famoso estúdio Laika, estreou-se na realização com a animação “Kubo e as Duas Cordas“, seguindo-se “Bumblebee“, a sua primeira longa-metragem de imagem real.

Com data de estreia anunciada para 18 de dezembro de 2020, o estúdio tem intenções de começar a filmar “Uncharted” no início do próximo ano e que se tornará no primeiro projeto produzido pela Sony PlayStation Productions, que foi fundada no ano passado por Asad Qizilbash e Carter Swan.

No filme Holland vai interpretar uma versão mais jovem do personagem principal do jogo, Nathan Drake, o caçador de tesouros que, após descobrir a localização de El Dorado, parte numa aventura para a lendária cidade sul-americana, para encontrar e recuperar o tesouro deixado pelo seu pai, Sir Francis Drake. Porém, na cidade, é perseguido por um grupo de mercenários que também procuram o tesouro perdido.

Artigos relacionados