Travis Knight em negociações para dirigir a versão live-action de “Masters of the Universe”

Segundo o The Hollywood Reporter, Travis Knight, que dirigiu “Bumblebee“, um spin-off de “Transformers”, está em negociações iniciais com a Amazon MGM Studios para assumir a realização da adaptação live-action de “Masters of the Universe” (Masters do Universo).

O projeto, há muitos anos a tentar sair do papel, esteve em desenvolvimento na Sony Pictures e na Netflix, que gastou ao longo de dois anos quase US$ 30 milhões. A Amazon ainda não detém os direitos, mas está claramente perto de obtê-los.

Ainda de acordo com o THR, Chris Butler (Kubo e as Duas Cordas), um colaborador de longa data de Knight e da sua LAIKA, a lendária empresa de animação stop-motion com sede em Oregon, foi contratado para reescrever o guião da adaptação, que já teve rascunhos de David Callaham e dos irmãos Aaron e Adam Nee.

Masters of the Universe é uma franquia criada pela empresa de brinquedos Mattel, cuja premissa principal gira em torno do conflito entre o heroico He-Man e o maléfico Esqueleto (Skeletor). Entre 1983 e 1985 foi lançada uma série televisiva, com duas temporadas, ambas com 65 episódios. Em 1987, foi adaptada ao cinema por Gary Goddard, com Dolph Lundgren no papel de He-Man e Frank Langella como Skeletor.

Todd Black e Jason Blumenthal, da Escape Artists, que estão envolvidos no projeto há largo tempo, estão anexados como produtores junto com Robbie Brenner, da Mattel.

Mais notícias de: Chris Butler, He-Man, Masters do Universo, Masters of the Universe, Travis Knight

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Preencha este campo
Preencha este campo
Por favor insira um endereço de email válido.
Precisa de concordar com os termos para prosseguir.