“Treason”: Ciarán Hinds será um dos protagonistas da minissérie de espionagem da Netflix

Segundo o Deadline, Ciarán Hinds, nomeado ao Óscar de Melhor Ator Secundário por “Belfast“, acaba de ser anunciado para um papel protagonista da nova minisserie dramática de espionagem da Netflix, “Treason“.

O ator britânico irá interpretar um personagem chamado Sir Martin Angelis, o chefe e mentor do protagonista da série Adam Lawrence, papel que será interpretado por Charlie Cox (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa). O elenco também já tem confirmadas as participações de Olga Kurylenko (Viúva Negra) e Oona Chaplin (Avatar 2).

O drama gira em torno de Adam Lawrence, um homem que foi treinado e preparado para ser um agente do MI6, e alguém que parece ter a sua vida e carreira em ordem, até que um espiã russa chamado Kara, com quem partilha um relacionamento passado difícil, reaparece e o obriga a questionar tudo o que sabia. Adam, a sua esposa Maddy e Kana tentam expor os segredos um do outro enquanto ainda tentam navegam nas suas vidas pessoais e profissionais.

A minissérie de seis episódios foi criada por Matt Charman, mais conhecido pelo seu trabalho no filme “A Ponte dos Espiões”, com o qual foi nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Original. Charman também exercerá como argumentista, showrunner e produtor executivo através da sua produtora Binocular Productions, o primeiro grande projeto da empresa.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados