“Triangle Of Sadness”: Woody Harrelson fará parte do novo filme de Ruben Östlund

Woody Harrelson no filme Triangle Of Sadness de Ruben Ostlund

Woody Harrelson, visto recentemente no drama de guerra “Midway“, fará parte do elenco principal da sátira “Triangle Of Sadness”, o novo trabalho do realizador sueco Ruben Östlund, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017 por “O Quadrado“, ambientado no mundo da moda e dos super-ricos. O filme contará também com interpretações de Harris Dickinson, Charlbi Dean e Dolly De Leon.

A trama segue um casal de modelos de moda, Carl (Dickinson) e Yaya (Dean), que são convidados para um cruzeiro de luxo. Quando o barco se afunda, os dois ficam presos numa ilha deserta com um grupo de bilionários e uma empregada de limpeza filipina (De Leon), a única pessoa que sabe pescar. Harrelson vai interpretar um excêntrico capitão marxista que durante uma tempestade jorra o seu manifesto comunista aos passageiros.

O filme começará a ser produzido na Suécia, a 19 de fevereiro, marcando o início de uma sessão de filmagens de 70 dias, para depois se mudar para a Grécia, a bordo de um iate no mar Adriático. Ainda não há previsão de estreia.

Artigos relacionados