Tributo a Christopher Nolan. Filmes do realizador regressam aos cinemas em julho

Filmes de Christopher Nolan regressam aos cinemas em julho

Num tributo a Christopher Nolan e como forma de preparar a estreia de “Tenet“, os cinemas NOS vão dedicar ao realizador, durante o mês de julho, altura em que reabre as suas salas, uma programação especial com a reposição nas salas de cinema de três dos seus icónicos filmes.

Para o dia 2 de julho está marcado o regresso ao grande ecrã do épico de guerra “Dunkirk“, e no dia 9, será exibido o filme de ficção científica “Interstellar“. No ano em que celebra 10 anos desde a estreia, “A Origem” (Inception) é reposto nos cinemas a 16 de julho.

Segundo o comunicado, com o último filme será apresentado conteúdo exclusivo, com uma introdução do realizador, uma peça exclusiva sobre “Tenet” e ainda uma surpresa relacionada com um filme que a Warner Bros. Pictures vai lançar ainda este ano.

O especial encerra com a estreia de “Tenet”, a 30 de julho, com John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado) a protagonista e que, de acordo com a sinopse oficial, ainda que vaga, embarca numa viagem por um mundo crepuscular de espionagem internacional, numa missão que se desdobra em algo para além do tempo real, armado apenas com a palavra Tenet e na luta pela sobrevivência de todo o mundo.

O elenco de “Tenet” conta ainda no elenco com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Clémence Poésy, Himesh Patel, Aaron Taylor-Johnson, Michael Caine e Kenneth Branagh.

Artigos relacionados