“Trigonometry”: 1ª temporada já disponível na HBO Portugal

HBO Portugal estreia a série Trigonometry

Já está disponível na HBO Portugal a primeira temporada da série de comédia dramática “Trigonometry“, protagonizada por Ariane Labed, Thalissa Teixeira e Gary Carr, que conta a história de um triângulo amoroso não habitual e mostra o que pode acontecer quando um casal londrino tem de aceitar uma inquilina para conseguir pagar o apartamento.

Situada em Londres movimentada e cara, a série segue um casal sem dinheiro que abre o seu pequeno apartamento para uma terceira pessoa, descobrindo uma nova forma de viver, e amar, no processo.

A talentosa chef Gemma (Teixeira) e o seu namorado paramédico Kieran (Carr), vivem juntos no oeste de Londres, por cima do café de Gemma, e estão loucamente apaixonados. Infelizmente, porém, o amor por si só não paga aos fornecedores do café nem a renda em Londres. Os dois mal conseguem sobreviver e a forma diferente como encaram a mudança deixa-os à deriva. Para aliviar a pressão financeira, decidem arranjar um inquilino. Escolhem Ray (Labed), uma ex-nadadora de natação sincronizada de classe mundial, cuja chegada com um Volvo cheio de bagagem inicia uma história de amor moderna que muda a vida do trio – e a forma como eles vêem os relacionamentos – para sempre.

Os 8 episódios da 1ª temporada já estão todos disponíveis n HBO Portugal.

 

 

Artigos relacionados