“Trigun Stampede”: Crunchyroll anuncia um reboot da série de anime “Trigun”

A Crunchyroll, plataforma de streaming adquirida pela Sony Pictures, anunciou um reboot da clássica série de anime de 1998, “Trigun”, adaptada da série de manga de ação criada pelo japonês Yasuhiro Nightow em 1995. O remake será lançado com o título “Trigun Stampede“.

Nightow também está envolvido neste remake que será produzido pela Studio Orange, um dos melhores estúdios de animação 3D do Japão, e contará com uma equipa e elenco de vozes totalmente novos. A série está prevista ser lançada no próximo ano na Crunchyroll que a transmitirá em mais de 200 países em todo o mundo.

“Trigun” conta a história de Vash The Stampede, o tufão humanoide com uma recompensa de 60 biliões de dólares, um lendário pistoleiro do planeta Gunsmoke, que viaja de cidade em cidade, deixando-as totalmente devastadas e causando enormes prejuízos. À medida que a série avança, são revelados mais segredos do passado de Vash, que apesar de ter uma enorme experiência e pontaria, Vash vive sobre um código moral próprio, que o impede de sacrificar qualquer vida, resolvendo os problemas de forma pacífica, por vezes trapalhona e parecer que foi tudo um golpe de sorte.

Mais detalhes sobre “Trigun Stampede” serão partilhados pela Crunchyroll na Anime Expo 2022, que vai decorrer no início de julho em Los Angeles, numa apresentação que contará com a presença de Yasuhiro Nightow e os dos produtores do remake.

A notícia foi também confirmada através da conta oficial da série no Twitter:

 

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados