“Tripla Transformers”: Fim de semana com três épicos de Michael Bay no TVCine Action

Tripla Transformers no TVCine Action

De 26 a 28 de novembro, os Canais TVCine dedicam um espaço da sua programação a uma das mais populares franquias de ficção científica, “Transformers“, baseada na linha de brinquedos homónima criada pela Hasbro.

Durante o fim de semana, às 22:30h, o TVCine Action exibe o especial “Tripla Transformers“, com três dos cinco épicos realizados por Michael Bay, amplamente elogiados pelos efeitos visuais inigualáveis, cenas de ação e pela sua banda sonora.

O especial arranca na sexta-feira (26) com “Transformers“, o primeiro filme da franquia cinematográfica, lançado em 2007, seguindo-se no sábado (28), “Transformers – Retaliação” (2008), e termina no domingo (29) com “Transformers: Era da Extinção” (2014). Assista ao vídeo promocional e conheça melhor os filmes:

Sexta-feira – 26 novembro – 22:30h: “Transformers”

Quando os cruéis robots Decepticons invadem a Terra, um adolescente e alguns soldados ajudam um grupo de robots extraterrestre, os Autobots, a vencerem os seus inimigos maléficos, que pretendem dominar o universo. Filme com Shia Labeouf, Josh Duhamel, Rachael Taylor, Tyrese Gibson e Megan Fox .

Sábado, 27 de novembro, às 22:30h: “Transformers – Retaliação”

Quando o universitário Sam Witwicky ( Labeouf) descobre a verdade acerca das origens dos Transformers, tem de aceitar o seu destino e juntar-se a Optimus Prime e Bumblebee na batalha contra os Decepticons.

Domingo, 28 de novembro, às 22:30h: “Transformers: Era da Extinção”

Neste filme, a saga regressa com um novo elenco, a quem se juntam novos e fantásticos Transformers, como os aguardados Dinobots. Desta vez um mecânico descobre algo que atrai a atenção dos Autobots, dos Decepticons e ainda de um funcionário governamental paranóico. Nos papéis principais encontram-se nomes como Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Nicola Peltz, Jack Reynor e Kelsey Grammer.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *