‘Trolls’: DreamWorks apresentou atores e os personagens que vão dobrar

trolls_dremsworks

A DreamWorks Animation apresentou alguns dos atores que vão protagonizar e dar voz aos principais personagens da animação ‘Trolls’, adaptação cinematográfica dos famosos bonecos com cabelos coloridos e selvagens, criados em 1959 pelo dinamarquês Thomas Dam.

Nas fotos divulgadas, aparecem os previamente anunciados Anna Kendrick (Caminhos da Floresta) e Justin Timberlake (Jogo de Risco), ao qual se juntaram recentemente o ator Kunal Nayyar, os comediantes Ron Funches e Russell Brand, a cantora Gwen Stefani, as youtubers GloZell Green e Meg DeAngelis, o apresentador James Corden e o duo do grupo sueco Icona Pop, composto por Caroline Hjelt e Aino Jawo.

A animação vai acompanhar Branch (Timberlake) e a Princesa Poppy (Kendrick), dois trolls que embarcam numa aventura épica para provarem a sua força e revelarem as suas cores, muito longe do seu paraíso.

Realizado por Mike Mitchell e Walt Dohrn, a estreia em Portugal está prevista para o dia 3 de novembro de 2016.

Veja as imagens:

Anna Kendrick_TrollsJustin Timberlake_TrollsKunal Nayyar_TrollsRon Funches_TrollsRussell Brand_TrollsGwen Stefani_TrollsGloZell Green_TrollsMeg DeAngelis_TrollsAino Jawo y Caroline Hjelt_Trolls

Artigos relacionados