“Trolls: Tour Mundial”: Sequela da animação de 2016 em estreia no TVCine Top

TVCine Top estreia o filme Trolls:Tour Mundial

Trolls: Tour Mundial” (Trolls World Tour), a sequela da animação de sucesso de 2016 centrada nos otimistas Trolls, sempre com uma canção na ponta da língua, e dos engraçados pessimistas Bergens, que apenas estão contentes quando têm trolls no estômago, estreia em exclusivo no TVCine Top.

A divertida aventura musical estreia esta sexta-feira, 25 de junho, às 21:30h, na versão original legendada, e no sábado (26), às 11:25h, é exibida a versão dobrada em português, em que Mia Rose, David Carreira, Marisa Liz, Papillon, Rui Unas, António Machado ou Rui Massena dão voz aos principais personagens.

Nesta nova aventura, Poppy e Branch descobrem algo verdadeiramente espantoso: há outros mundos povoados por trolls além do seu, e cada um dos clãs é devoto do seu estilo musical preferido, que tanto pode ser funk, country, tecno, clássico, pop ou rock. Claro que essas diferenças poderiam ser uma grande mais-valia para todos, não fosse o caso da Rainha Barb, ajudada pelo Rei Thrash, seu pai, ter intenções de destruir todos os estilos musicais, à exceção do rock. Com a pluralidade musical em risco, Poppy, Branch e os seus amigos próximos decidem juntar-se para estragar os planos de Barb.

As duas animações musicais, são baseadas e dão vida aos famosos “Trolls da sorte”, bonecos criados pelo lenhador dinamarquês Thomas Dam (1909-1986). “Trolls: Tour Mundial” foi realizado por Walt Dohrn ao lado de David P. Smith.

Artigos relacionados