“True History of the Kelly Gang”: Charlie Hunnam anexado ao elenco do novo filme de Justin Kurzel

Charlie Hunnam no elenco do filme True History of the Kelly Gang

O ator britânico Charlie Hunnam foi anexado ao elenco de “True History of the Kelly Gang”, o novo filme de Justin Kurzel (Assassin’s Creed), que será protagonizado por George MacKay (O Segredo de Marrowbone), Russell Crowe (Bons Rapazes) e Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse).

O guião escrito por Shaun Grant é baseado no baseado no romance homónimo de Peter Carey, vencedor do Booker Prize, sobre o notório australiano Ned Kelly (MacKay), um dos maiores “fora-da-lei” do mundo e do seu gangue que ficou mistificado por ter desafiado as autoridades da Austrália colonial durante a década de 1870.

Hunnam que foi o protagonista de “Rei Artur: A Lenda da Espada” está atualmente em cartaz nos nossos cinemas com o remake de “Pappilon”, onde dá vida ao escritor francês Henri Charrière, autor do livro autobiográfico que dá título ao filme e que foi injustamente condenado a prisão perpétua na Ilha do Diabo, na Guiana Francesa.

“True History of the Kelly Gang” Já se encontra em rodagem mas ainda não tem qualquer data definida para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados