“True Love”: John David Washington protagonizará o novo filme de Gareth Edwards

John David Washington vai protagonizar o novo filme True Love

Depois de uma excelente atuação no filme de Spike Lee, “BlacKkKlansman: O Infiltrado“, o nome de John David Washington começou a ser mais familiar em Hollywood e a ser pretendido para vários projetos, entre os quais “Tenet“, de Christopher Nolan, e o recente “Malcolm & Marie”, da Netflix.

Agora, segundo o Deadline, o ator foi anunciado como protagonista de “True Love“, uma história de ficção científica que será escrita e dirigida por Gareth Edwards, o talentoso produtor, realizador, argumentista e diretor de fotografia, reconhecido por títulos como “Godzilla” e “Rogue One: Uma História de Star Wars“.

Pouco se sabe sobre o enredo do filme, mas supostamente será uma aventura de ficção científica num futuro próximo, e pelo título, provavelmente deverá incluir uma história romântica. A data de lançamento do filme ainda não foi anunciada, nem informações adicionais sobre o restante elenco.

Gareth Edwards, que já se tinha comprometido a trabalhar em “True Love” no ano passado, também será produtor deste projeto financiado pela New Regency, ao lado de Kiri Hart.

Artigos relacionados