“Trump: O Presidente Acidental”: Documentário estreia na TV nacional no TVCine Edition

TVCine estreia Trump: O Presidente Acidental

Na noite em que o Mundo estará colado ao ecrã para saber o resultados das Eleições Presidenciais nos Estados Unidos e as respetivas repercussões a nível global, os Canais TVCine apresentam em primeira mão na televisão nacional o documentário “Trump: O Presidente Acidental“.

Nesta terça-feira, 3 de novembro, às 22:00h, estreia em exclusivo no TVCine Edition, o filme que procura responder a uma das mais inquietantes questões da atualidade: Como conseguiu Trump vencer as eleições de 2016 e conseguirá repetir a proeza? Com realização do reputado jornalista e realizador James Fletcher e produção do oscarizado Angus Wall, “Trump: O Presidente Acidental” é uma análise polida às eleições mais controversas da história moderna e um case study para o futuro.

Em 2016, a maioria das sondagens dava como vencedora Hillary Cinton e poucos acreditavam na vitória de Trump. No entanto, por mais imprevisto e acidental que possa parecer, Trump conseguiu. Mas como? Este é o novo documentário político que vai revelar como tudo aconteceu, de todos os ângulos.

Com participação de Anthony Scaramucci, ex-Diretor de Comunicação da Casa Branca; Piers Morgan, jornalista britânico; Kellyanne Conway, diretora da campanha eleitoral de Donald Trump em 2016 e Conselheira na Casa Branca e Jerry Springer (The Jerry Springer Show), entre muitos outros, o filme apresenta entrevistas inéditas e impressionantes de ambos os lados da controvérsia, num registo tão variado quanto equilibrado.

Paralelemente, à medida que a América se habituou a lidar com os surpreendentes, e para muitos chocantes, resultados das eleições de 2016, a rápida sucessão de eventos e notícias não abriu espaço para uma reflexão aprofundada sobre o que aconteceu.

Este é o documentário que vai dar resposta a todas as questões, explicando ainda o estado da nação na altura, e que culminou com a eleição de Trump, quais as verdadeiras motivações do eleitorado e como os media foram decisivos para impactar os eleitores de todo o espectro político, até ao domínio de Washington.

“Trump: O Presidente Acidental”, um documentário obrigatório, a ver em estreia exclusiva TVCine Edition, dia 3 de novembro, terça-feira, às 22:00h.

Artigos relacionados