Tubarão ataca jovens no trailer português da aventura de terror “47 Metros: Medo Profundo”

Trailer português do filme 47 Metros: Medo Profundo

A NOS Audiovisuais divulgou o trailer legendado em português do filme “47 Metros: Medo Profundo” (47 Meters Down: Uncaged), a sequela da aventura dramática de terror de 2017, que volta a contar na cadeira da realização com Johannes Roberts.

No elenco principal constam os nomes das estreantes Corinne Foxx e Sistine Rose Stallone, filhas de Jamie Foxx e Sylvester Stallone, bem como, John Corbett, Nia Long, Sophie Nélisse e Brec Bassinger.

A trama do filme segue um grupo de quatro adolescentes de diferentes origens e países, unidas pelo desejo de vida e aventura na metrópole costeira brasileira do Recife. Quando ouvem falar das ruínas de uma cidade submersa escondida, decidem aproveitar a oportunidade para descobrirem a sua própria Atlântida.

Mas aquela que parecia uma calma exploração, rapidamente transforma-se num inferno aquático quando descobrem que não estão sozinhas no fundo do oceano. Enquanto tentam nadar cada vez mais fundo pelo labirinto claustrofóbico das ruínas, as jovens entram no território de uma das espécies de tubarão mais agressivas do oceano.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está agendada para o dia 29 de agosto.

Artigos relacionados